Últimas News

Enfermeira do HRSAJ é encontrada morta em sua residência

A enfermeira identificada apenas pelo pré-nome de Vagnete, que atuava no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus e soube da demissão nesta segunda-feira (6), foi encontrada morta na manhã desta terça-feira (7) dentro da casa onde morava na rua Antonio Massarico, bairro do Andaiá.

A enfermeira foi encontrada pela colega de profissão que dividia com ela a mesma casa e ao chegar hoje pela manhã se deparou com a cena da amiga já morta.

Segundo o capitão Vaz, do 14º Batalhão da Polícia Militar de Santo Antonio de Jesus, que atendeu à ocorrência, informou que a enfermeira foi encontrada com uma seringa com prolongador enfiada no braço.

O equipamento teria sido utilizado para injetar alguma substância venenosa que provavelmente levou Vagnete a óbito. A causa da morte será ainda confirmada pelo Departamento de Polícia Técnica da cidade que encaminhou uma viatura para fazer a perícia do local e a remoção do corpo, retirado aproximadamente às 12h30min. Nem a colega da enfermeira, que não quis se identificar, nem a dona da casa alugada às duas profissionais de saúde quiseram se pronunciar sobre o assunto.

A cabeleireira Janete esteve no local do suicídio e informou que havia atendido a enfermeira na noite desta segunda-feira (6) e ouviu dela que teria sido demitida, mas principalmente ouviu lamentações sobre a relação de Vagnete com a própria mãe. "Ela falou sobre a mãe que tentava ligar e às vezes (a mãe) desprezava, não dava muita ligança (sic) para ela. (Ela demonstrava muita tristeza) quanto a relação com a mãe, mas sobre o trabalho não porque ela disse que estava indo para Lauro de Freitas e ia conquistar outro trabalho e ia ficar tudo bem", revelou a cabeleireira.

Vagnete era noiva, natural de Ibotirama, mas radicada em Feira de Santana e estava morando em Santo Antonio de Jesus por conta do trabalho no Hospital Regional. Ainda não há informações sobre o comunicado aos familiares da jovem enfermeira. Informações do Site A Página do Recôncavo.

Recôncavo News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de modelo por Bim. Tecnologia do Blogger.