Valença: Grave acidente na Br-101 deixa vítima fatal

Hoje dia 10, por volta das 07:30, aconteceu um grave acidente na BR 101, nas proximidades do entroncamento de Valença, envolvendo um veículo Honda Civic de placa policial NYU-3806 Salvador-BA e um caminhão Merceds Benz 1618 de placa policial ABV-3558 de Governador Valadares - MG.

O veículo Honda Civic era dirigido por Vladimir G. A que segundo informações da Policia Rodoviária Federal o mesmo é Advogado, o caminhão Mercedes era dirigido por Max. Segundo Max o motorista do Honda Civic estava em alta velocidade e se perdeu na curva colidindo na frente do caminhão do lado esquerdo, Max tentou evitar a colisão colocando o caminhão no acostamento, mas não adiantou.


O veículo Honda estava indo em direção a Itabuna e o caminhão em direção à Salvador. O Motorista do Honda morreu na hora, mas o motorista do caminhão nada sofreu. O impacto da batida foi tão forte que arrancou o eixo dianteiro do Honda e o caminhão tombou interditando parte da BR, a Polícia Rodoviária está no local tomando todas as providências. Informações do Blog Amarelinho 10. 

FOTO AMARELINHO10
FOTO AMARELINHO10
FOTO AMARELINHO10
FOTO AMARELINHO10
Share on Google Plus

Por: Junior Santos

    Blogger Comment
    Facebook Comment
Postagem mais recente Postagem mais antiga Início