Últimas News

Quatro pessoas morrem em acidente na rodovia Feira-São Gonçalo

 
Quatro ocupantes de um veiculo Corolla morreram na madrugada deste domingo (29) depois que o veículo bateu de um frente com um caminhão de som mine trio, placa JNZ 8664 na BA-502, km-9. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente.
 
 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas voltavam para Feira de Santana depois de terem ido a uma festa no município de São Gonçalo dos Campos. O acidente aconteceu por volta das 3h30 numa curva na entrada da localidade de Magalhães.

Morreram, no local do acidente, Jéferson dos Santos, 20 anos que dirigia o veículo, Matheus Fernandes Rocha (foto), 15 anos, Camila Barros de Santana, 20 anos, e além de Valéria Rodrigues Santos, 17 anos, que morava no Sitio Matias todos em Feira de Santana. As demais vítimas residiam na região do Parque Panorama, bairro do Tomba.
 

Um jovem de prenome Alexsandro, que também estava no Corolla placa JPP 1799, foi o único sobrevivente do acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). 
 
Os três passageiros do caminhão Sérgio Henrique dos Santos, Euticiano de Souza e Alesandro Souza de Oliveira ficaram feridos e foram socorridos pele equipe do Corpo de Bombeiros para a unidade hospitalar de Feira.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica para serem necropsiados.

As informações são do Correio e do blog Central de Policia, com fotos de Aldo Matos e Denivaldo Costa.

Recôncavo News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de modelo por Bim. Tecnologia do Blogger.