Últimas News

Homem morre em explosão de cilindro de oxigênio em Alagoinhas


Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em uma exlosão de um cilindro de oxigênio, na manhã desta terça-feira (07), por volta das 8h, na cidade de Alagoinhas, no Nordeste Baiano. 

De acordo com informações do repórter de uma rádio local, dois homens estavam retirando dois cilindros de oxigênio e acetileno de um caminhão para levar para uma oficina, quando um dos cilindros caiu no chão. Por causa da queda, o cilindro explodiu. 

Um dos homens morreu no local e o outro foi encaminhado em estado grave para o Hospital Dantas Bião. Também segundo o repórter, o acidente aconteceu próximo a Praça Kennedy, na Rua Conselheiro Dantas, no centro do município. 

Estilhaços do cilindro atingiram pessoas que estavam passando pelo local, além de três veículos. Elas tiveram ferimentos leves. Com o impacto, o cilindro foi projetado para o alto e caiu em uma casa, a mais ou menos 300 metros do local da explosão, o cilindro ficou enterrado no chão, mas ninguém se feriu na residência. Fonte: Aratu Online.

Recôncavo News Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de modelo por Bim. Tecnologia do Blogger.