Homem é assassinado no centro da cidade na noite de sexta (24)

Daniela Cardoso      Uma mulher que passava pela praça da Matriz no momento do crime, foi atingida por                                      uma bala perdida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
O 24º homicídio do mês de janeiro em Feira de Santana foi registrado na noite de sexta-feira (24). Faustino Ferreira da Silva Filho, 29 anos, que residia na Vila Santa Cruz, Tanque da Nação, foi assassinado com quatro tiros, quando estava em uma barraca na Praça Carlos Bahia, no centro da cidade.
 
Segundo informações, ele pediu uma cerveja e antes mesmo de beber o primeiro gole, foi alvejado pelos tiros deflagrados por dois homens que chegaram ao local.
 
A delegada Licia Alves e a equipe efetuaram o levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Uma mulher, identificada como Leonela Alves Oliveira, que passava pela praça da Matriz no momento do crime, foi atingida por uma bala perdida e socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
 
As informações são do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início