domingo, dezembro 5, 2021
Home > Polícia > SAJ: Polícia e prefeitura fiscalizam ruas e estabelecimentos comerciais

SAJ: Polícia e prefeitura fiscalizam ruas e estabelecimentos comerciais

Para garantir o cumprimento do decreto que amplia medidas preventivas contra a Covid-19, o município de Santo Antônio de Jesus (BA) deu continuidade à fiscalização de estabelecimentos e ruas na segunda, dia 22. As restrições seguem orientação do governo do estado adaptadas à realidade epidemiológica do município.

A ação é conjunta entre a Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, secretarias de Infraestrutura e Trânsito e Transportes, Defesa Civil, Guarda Municipal e Polícia Militar e terá continuidade nos próximos dias, até 28 de fevereiro – data limite de vigência do atual decreto – podendo ser prorrogada de acordo com orientações do governo do estado.

As rondas vêm sendo realizadas desde a última sexta, dia 19, e nesta segunda, dia 22, o horário de fechamento dos estabelecimentos e circulação de pessoas nas ruas foi restringido para 20h. Na segunda foram fiscalizados a Urbis I, II e IV, Cajueiro, Jardim Teresópolis, Jardim Brasil, Juerana, ruas ACM e Teodoro Dias Barreto, praças do Rango, Padre Mateus e São Benedito, além das avenidas Vereador João Silva e Juracy Magalhães. Ao todo, dez estabelecimentos e uma residência foram autuados com advertência e fechamento.

Editado pelo Tribuna do Recôncavo | Informações: Ascom/ PMSAJ