quinta-feira, abril 15, 2021
Home > Política > “Bolsonaro sabota a imunização do povo”, afirma Robinson em ato pela Vacina Para Todos

“Bolsonaro sabota a imunização do povo”, afirma Robinson em ato pela Vacina Para Todos

O deputado estadual Robinson Almeida (PT-BA), participou, neste domingo, da carreata em Feira de Santana, pela volta do auxílio emergencial, pela vacina contra o Coronavírus para toda a população, contra a política de aumento do gás de cozinha e da gasolina, e contra o governo Bolsonaro.

O ato, que saiu do Shopping Popular e foi até a Avenida Iguatemi, contou com a participação do deputado federal Zé Neto, dos vereadores, Silvio Dias e Ivamberg Lima (PT) e Jonatas Monteiro (PSOL), o presidente municipal do PT, Gerinaldo Costa e lideranças políticas e de movimentos sociais e sindicais.

“Estamos nas ruas porque somos contra a política de aumento da gasolina e gás de cozinha, para pedir a volta do auxílio emergencial para os mais pobres e a vacina para todos, porque o nosso povo tem fome e tem pressa. Pedimos também uma agenda pela geração de empregos, e isso só é possível se houver impeachment do genocida. Não há outra saída, não há outro caminho. Ou a gente tira Bolsonaro ou ele vai destruir o Brasil”, enfatizou o parlamentar.